ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA QUE ATUALIZARAM OS DADOS EM 2018 DEVEM REFAZER O PROCESSO


10.Fev.2020

O recadastramento pode ser feito na sede da Secretaria de desenvolvimento Social (SEDES), localizada na Rua Cecília Viera Santos, 784, e nos Centros de Referência em Assistência (CRAS). De acordo com Luce Cássia, coordenadora do Bolsa Família de Itabaiana, a atualização dos dados é apenas para quem fez o recadastramento em 2018. “Essa é uma exigência do Governo Federal: que a cada dois anos os beneficiários atualizem os dados. Por isso é preciso que as pessoas compareçam a essas unidades da Secretaria de Desenvolvimento para que possamos conferir o cadastro e, assim, evitar que o benefício seja bloqueado”, explica Luce.

A atualização dos dados poderá ser feita a partir de março e segue até junho, de acordo com a numeração final do cartão do Bolsa Família (ver tabela). Para atualizar o cadastro, é preciso que os beneficiários estejam com todos os documentos das pessoas com quem reside, declaração da escola na qual a criança estuda e comprovante de residência estar.

10.Fev.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00