PAIS DE CRIANÇAS DA CRECHE MARIA EUNICE DE GÓIS RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE O BOLSA FAMÍLIA

12.Fev.2020

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itabaiana (SEDES) esteve nesta terça-feira, 11, no Centro Educacional Professora Maria Eunice de Góis – recém inaugurada no Bairro Miguel Teles – para um bate-papo com os pais de alunos sobre o programa Bolsa Família.

De acordo com Luce Cássia, coordenadora do Bolsa Família em Itabaiana, durante a reunião, que contou com a participação da assistente social Carolina Cunha, os familiares foram orientados sobre a importância de atualizar os dos dados do programa a cada dois anos. “Além disso, falamos também das condicionalidades e dos serviços ofertados pelo Bolsa família. Foi um encontro bastante positivo, porque os pais puderam tirar várias dúvidas sobre o programa”, disse Luce.

12.Fev.2020