SUPERINTENDENTE DA FUNASA AUTORIZA REFORMA NO ANTIGO SESP PARA IMPLANTAÇÃO DE AMBULATÓRIO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA

12.Fev.2020

Aceitando o convite do prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, a superintendente da Funasa, Drª. Luiza Ribeiro, esteve no município nesta terça-feira, 11, para autorizar a readequação na estrutura do prédio pertencente à Funasa, antigo SESP, onde hoje funciona uma Clínica de Saúde da Família.

As modificações são para a implantação do primeiro Ambulatório da Atenção Especializada de Sergipe, orientado pelo Planifica-SUS e o Hospital Albert Einstein.

A Drª. Luiza Ribeiro saiu bastante satisfeita ao ver a ótima utilização do prédio servindo à saúde dos itabaianenses, bem como a sua perfeita conservação.

12.Fev.2020