DIRETORES, PROFESSORE E SERVIDORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS SE REÚNEM PARA TRAÇAR METAS DO ANO LETIVO DE 2020

13.Fev.2020

Enquanto os alunos estão em férias, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) está mobilizando todos os diretores, professores, coordenadores e servidores da rede municipal de ensino para traçar as metas de cada escola para o ano letivo de 2020.

De acordo com Mércia Félix, coordenadora pedagógica da rede, estão sendo discutido com as equipes tanto a parte pedagógica e quanto administrativa de cada escola. “Entre os temas que estamos debatendo estão a Implementação do Currículo Sergipano e a reelaboração de nossa proposta pedagógica, seguindo o Projeto Político Pedagógico do município”, disse Mércia.

13.Fev.2020