PREFEITO ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA MAIS QUATRO OBRAS EM ITABAIANA QUE INCLUI REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO DA AVENIDA NOVA

02.Mar.2020

Boas notícias para o povo itabaianense. Na manhã desta segunda-feira, 2, o prefeito Valmir de Francisquinho assinou ordens de serviços para quatro novas obras em Itabaiana. São elas: Revitalização do Canteiro Central da Av. Manoel Francisco Teles (Avenida Nova) e Engenheiro Carlos Reis; Construção de uma Clínica de Saúde no Bairro Riacho Doce; modernização do espaço da Feira Livre; e a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Juntas, as obras somam quase um milhão e meio de reais, 90% do valor vem de recursos próprios. “A maior parte das obras que realizamos vem do que arrecadamos no município. São investimentos pautados com compromisso e equilíbrio. O resultado é o que temos visto nos últimos sete anos, uma cidade moderna, disposta para o futuro, a altura de nosso povo”, disse Valmir. Na assinatura, estava presente as secretárias de Desenvolvimento Social, Hosanir Costa, e a de Obras, Deilza de Assis. “Como o nosso prefeito sempre fala: o trabalho não para. E é assim que atuamos no dia a dia. Agora vamos iniciar mais essa etapa de trabalhos que, com certeza, vai trazer grandes beneficiamentos para a população”, considerou Deilza.

02.Mar.2020