UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO REALIZA EVENTO PARA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

06.Mar.2020

Ontem pela manhã, a Unidade de Saúde da Família Dr. Ormeil Câmera de Oliveira, no Bairro São Cristóvão, realizou um evento em decorrência do Dia Internacional da Mulher, voltado para a comunidade local.

O evento contou com aula de dança, sorteio de brindes e lanches. A manhã contou também com a colaboração de alunos estagiários da Universidade Tiradentes (Unit), Agentes comunitários da área e demais funcionários, sob a coordenação da diretora da unidade, Tamise Reis.

06.Mar.2020