SECRETARIA DA AGRICULTURA E CODEVASF DOAM MAIS DE 50 MIL ALEVINOS PARA BARRAGEN ATINGIDA PELA CHUVA

06.Mar.2020

Atendendo a pedidos dos pescadores, a Secretaria da Agricultura do município de Itabaiana, articulou, junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), a doação de mais de 50.000 alevinos para povoar a barragem da Cajaíba, que teve grandes perdas nas chuvas do ano passado.

Os pescadores procuraram a Secretaria da Agricultura, no final do ano passado, e esta entrou em contato com a CODEVASF. Na época a companhia estava em reforma e não tinha uma quantidade suficiente para fazer a doação, que pôde ser concretizada nesta sexta-feira (06).

Estiveram presentes na entrega os técnicos da secretaria de agricultura Susi Alves, Rafael Vieira e Tânia Maria. A pesca é a atividade econômica de muitas famílias na região.

06.Mar.2020