SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL FAZ VISITA DOMICILIAR AOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

10.Mar.2020 , atualizado em 10.Mar.2020

No último dia 5 de março, a Secretaria do Desenvolvimento Social do município de Itabaiana, fez visitas domiciliares aos beneficiários do Programa Bolsa Família. Elas têm por objetivo averiguar a situação de composição familiar e situação de renda.

As Visitas foram realizadas pela assistente social Carolina Cunha, que faz esse procedimento sempre que necessário para a comprovação de informações para a correta manutenção do cadastro e do benefício do Programa Bolsa Família. Além de dar orientações às famílias sobre o Programa e outras informações socioassistenciais.

10.Mar.2020 , atualizado em 10.Mar.2020