PROCESSO SELETIVO DO IBGE TEM MAIS 240 VAGAS PARA ITABAIANA

10.Mar.2020

Desde o dia 5 de março estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do IBGE. São duas mil vagas para Sergipe, dentre essas 248 estão direcionadas para o município de Itabaiana. Serão realizados dois processos seletivos, para Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários Supervisores (nível médio) e para Recenseadores (nível fundamental). Os salários podem chegar até R$ 2.100,00.

As inscrições, que se encerram no dia 24 de março, são realizadas via internet, pelo site da organizadora do Processo Seletivo, o Cebraspe. A taxa de inscrição para as funções de nível médio é de R$ 35,80 e para Recenseador, de R$ 23,61. Os valores podem ser pagos em qualquer banco, casa lotérica ou pela internet. Os profissionais aprovados no processo trabalharão na coleta de informações do Censo 2020, entrevistando moradores. Para saber mais, acesse: www.cebraspe.org.br.

10.Mar.2020