COLÉGIO 30 DE AGOSTO TEM GRANDE ENGAJAMENTO EM PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DO ANO LETIVO

11/03/2020 11:19 - atualizado em 11/03/2020 11:19

Na noite da última terça-feira (10), a Escola Municipal 30 de Agosto, no bairro São Cristóvão realizou sua primeira reunião de pais e mestres de 2020 que teve como destaque o grande número de pais presentes e o engajamento que eles apresentaram, contribuindo com falas e participações ativas nas pautas debatidas.

Estiveram presentes na reunião o chefe da SMTT José Luiz Santiago, o representante da Guarda Municipal Márcio Flávio que falou sobre o projeto Educamais, e o representante da Secretaria de comunicação (Secom) José Carlos que falou sobre Educação familiar. A noite ainda contou com dinâmicas, sorteio de brindes e lanche. A coordenação do evento foi da diretora da escola Anabel de Brito Nascimento.