EQUIPE DA DEFESA CIVIL DE ITABAIANA PARTICIPA DE CURSO PARA MAPEAMENTO DE BARRAGENS

11.Mar.2020 , atualizado em 11.Mar.2020

Na última terça-feira (10), o coordenador Eduardo e o engenheiro perito Felipe, da Defesa Civil do município de Itabaiana, estiveram no campus da Universidade Federal de Sergipe, em São Cristóvão, para participar de um curso de capacitação para o Projeto  de Identificação de Manchas de Inundações das Grandes Barragens de Sergipe em Sistema de Informação Geográfica.

O curso teve a finalidade de apresentar para as coordenadorias municipais, o Sistema de mapeamento das regiões de todo o estado onde existem barragens, rios, para localização de pontos de manchas no caso de rompimentos e alagamentos.

A coordenadoria da Defesa Civil de Itabaiana, irá agora implantar o sistema e dar início ao mapeamento para garantir uma maior segurança das barragens da região e prevenir contra possíveis inundações.

11.Mar.2020 , atualizado em 11.Mar.2020