ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

OBRAS DOS POVOADOS TABOCA E DENDEZEIRO SERÃO INAUGURADAS NO PRÓXIMO DOMINGO, 15


11.Mar.2020

O desenvolvimento chegou aos Povoados Taboca e Dendezeiro. Nessas regiões do município de Itabaiana, a Gestão do Trabalho fez uma grande transformação: asfaltou ruas, implantou rede de esgoto, reformou e ampliou a Escola Municipal, construiu uma Unidade Básica de Saúde, uma praça de lazer e uma quadra de esportes. Imagine a satisfação da comunidade em ver, e logo em breve ter acesso, a essas novas melhorias?

Por isso, a Prefeitura de Itabaiana prepara para o próximo domingo, 15, uma grande festa de inaugurações, que terá início às 9 horas da manhã. “Os moradores dessas regiões merecem essa comemoração. Afinal, eles sentiram na pele, no dia a dia, o que é viver em ruas com esgotos a céu aberto, com lama, poeira. Mas, graças a Deus, domingo inicia uma nova história para essa gente que tanto trabalha e que merece essa conquista”, disse Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana.

Para escrever esse novo capítulo de modernização, a gestão municipal investiu aproximadamente R$ 2 milhões de reais, entre recursos próprios e federais. Agora, as equipes das Secretarias de Obras, Saúde e Educação e a SMTT estão dando os últimos ajustes. “A gente chega aos povoados e já vê de longe a alegria dos moradores. Eles já estão em festa e nós com o sentimento de dever cumprido”, destaca Deilza de Assis, secretária de Obras.

11.Mar.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00