ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA VAI À FEIRA DE ITABAIANA PARA DAR ORIENTAÇÕES EM RELAÇÃO AO CORONAVÍRUS


18.Mar.2020 , atualizado em 18.Mar.2020

Nesta quarta-feira (18), uma equipe da Vigilância Epidemiológica, do município de Itabaiana, esteve na feira livre da cidade para orientar os feirantes e a população em geral em relação aos cuidados para a prevenção contra o novo coronavírus.

A feira, que acontece todas quartas e sábados, é um ponto crucial na prevenção do vírus porque concentra um grande fluxo de pessoas que chegam de diversas regiões do país, além do constante contato dos feirantes com a população.

A equipe fez orientações em relação aos cuidados que se deve ter, como a constante lavagem das mãos com água e sabão, o uso de álcool em gel, não compartilhamento de itens de uso pessoal e a adoção da etiqueta da tosse e do espirro.

Os profissionais da saúde esclareceram a população, também, acerca da transmissão e dos sintomas da COVID-19, além de divulgar o número da vigilância Epidemiológica, (79) 9.8862-4977, para o atendimento domiciliar aos casos suspeitos.

       

18.Mar.2020 , atualizado em 18.Mar.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00