ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ INSPEÇÕES NO COMÉRCIO PARA ESTABELECER MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS


18.Mar.2020

Diante do avanço da COVID-19, considerada pandemia pela Organização Mundial de Saúde, a Vigilância Sanitária do município de Itabaiana, vêm definindo medidas de prevenção e contingência em relação ao coronavírus.

Na manhã desta quarta-feira (18) foram realizadas inspeções em estabelecimentos comerciais que contenham aglomerações de pessoas. Durante a atividade, os fiscais seguiram as recomendações contidas no Decreto Estadual e no Decreto Municipal assinado no último dia 17 pelo prefeito Valmir de Francisquinho.

Entre as recomendações destacam-se: manter o distanciamento de 2 metros entre as mesas de bares e restaurantes, evitando muita proximidade; higienização das superfícies e disponibilização de orientações para higienização das mãos com o uso de sabão líquido e água.

As equipes da Vigilância Sanitária Esclareceram os comerciantes, também, sobre a transmissibilidade e sintomatologia da covid-19 e divulgaram o número da Vigilância Epidemiológica, (79) 98862-4977, para solicitar o atendimento domiciliar aos casos suspeitos.

           

18.Mar.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00