UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TRABALHAM EM REGIME DE SEGURANÇA PARA CONTER TRANSMISSÃO DO CORONAVÍRUS

23.Mar.2020

Com a antecipação da campanha de vacinação contra a gripe, para esta segunda-feira, 23, as Unidade de Saúde de Itabaiana reforçaram ainda mais os cuidados para conter a transmissão da Covid-19. Os profissionais de saúde estão recepcionando o público, na porta de entrada, com álcool em gel e realizam a triagem ali mesmo.

Segundo Paula Mendonça, diretora do Posto de Saúde Souto Diniz, a medida é para proteger a população e os profissionais de saúde. “Estamos levando com muito rigor a determinação estadual e municipal para conter o coronavírus. Todo cuidado é pouco”, alerta. Todas as Unidades Básicas de Saúde estão trabalhando em regime de urgência. Por isso, a determinação é que a população só procure essas unidades em casos de extrema necessidade e, agora, para o público-alvo, para se vacinar contra a gripe.

23.Mar.2020