PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE ITABAIANA VÃO AOS POVOADOS PARA ORIENTAR À POPULAÇÃO SOBRE O CORONAVÍRUS

23.Mar.2020 , atualizado em 23.Mar.2020

Desde que a notícia do alto nível de transmissão da Covid-19 vinha tomando proporções significantes no país e no Estado, a Secretaria de Saúde de Itabaiana vem se mobilizado pra traçar estratégias que contenham o vírus no município. Uma das ferramentas que tem se mostrado mais eficaz nesse momento é a informação.

Por isso, profissionais da saúde municipal estão realizando visitas aos povoados para orientar à população sobre o coronavírus. Nessas passagens, os moradores têm tirado dúvidas e são informados sobre o que é a doença, como ela é transmitida e recebido a melhor recomendação: para ficar em casa.

23.Mar.2020 , atualizado em 23.Mar.2020