IDOSOS SÃO VACINADOS EM DRIVE-THRU CONTRA A GRIPE NESTA TERÇA-FEIRA

24.Mar.2020

Durante a manhã e tarde desta terça-feira (24), as equipes da Secretaria da Saúde do Município de Itabaiana, estão nas avenidas Rinaldo Mota Santos e Ivo de Carvalho, realizando o Drive-Thru Contra a Gripe, para a vacinação de idosos a partir de 60 anos.

O drive-thru é uma forma mais rápida e segura de aplicar a vacina. Os idosos podem ir até os pontos de vacinação de carro, ou a pé, e receber a dose dentro do carro, garantindo a segurança do paciente e da equipe.

A vacinação, para as pessoas acima de 60 anos, durante este período de combate a pandemia do coronavírus, é fundamental para diferenciar os sintomas da gripe e da COVID-19 e facilitar a identificação e combate ao avanço do vírus. O Drive-Thru Contra a Gripe irá até as 16h desta tarde.

24.Mar.2020