FEIRA DE ITABAIANA ACONTECE COM RESTRIÇÕES E CUIDADOS PARA A PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

26.Mar.2020

A feira livre da última quarta-feira (25), em Itabaiana, aconteceu, obedecendo a todos os critérios de segurança, relacionados a higienização das bancas, espaçamento entre elas e orientações a todos os feirantes, que objetivam a prevenção deles e da população frente à pandemia da covid-19.

A feira foi realizada com apenas 30% da sua capacidade, restrita apenas a venda de alimentos, para garantir uma quantidade restrita de pessoas e prevenir contra grandes aglomerações.

Este é um momento delicado que precisa ser gerido com equilíbrio, serenidade e com a compreensão de todos.

26.Mar.2020