GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA

27.Mar.2020

Sensível ao risco que o coronavírus pode trazer à população, o empresário Reinaldo Gonçalves, da Agroxingó, deu sua parte de contribuição nessa luta que não é só dos poderes públicos. Ele doou duas bombas de pulverização costal à Prefeitura de Itabaiana para que essa possa intensificar ainda mais os trabalhos de prevenção do vírus.

De acordo com Reinaldo, que atua no ramo agrícola há mais de 35 anos, o momento é de unir forças. “O que mais espero é que tudo isso passe logo. Não tá sendo fácil manter uma loja aberta sem público. Mas precisamos estar confiantes. Por isso, penso que se cada um fazer a sua parte, tudo vai passar rápido. Acredito que vamos tirar grande lições desse momento”, diz.

Segundo Lorena Souza, chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura, os equipamentos já foram usados na assepsia das bancas da feira. “Temos essas bombas no município, mas quanto mais, melhor. Agora vamos estender o uso dos instrumentos para outros locais. A secretária de obras já solicitou para desinfetar a Rodoviária Municipal”, adianta Lorena.

27.Mar.2020