ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

COM LAVATÓRIOS PORTÁTEIS, PREFEITURA DE ITABAIANA GARANTE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS DE FEIRANTES E CONSUMIDORES


01.Abr.2020 , atualizado em 01.Abr.2020

Itabaiana foi uma das cidades que optou por não suspender a feira livre nesse período de reclusão do coronavírus. “Decidimos intensificar o trabalho de desinfecção das bancas e do espaço da feira do que prejudicar tantos pais de família que tiram dali, na grande maioria, o único sustento financeiro da casa”, explicou Valmir de Francisquinho, prefeito do município.

Para manter o comércio livre funcionando de forma ainda mais segura, a Prefeitura investiu, também, em um item que tem chamado a atenção na feira: os lavatórios portáteis. Como lavar as mãos é a maior recomendação das organizações de saúde para evitar a contaminação do vírus, a Secretaria de Agricultura encomendou os produtos que foram criados especificamente para atender feira de Itabaiana.

“Antes de usá-los, orientamos a população para lavar as mãos nos banheiros do mercadão, mas poucos iam. Com os lavatórios, o uso é constante e os feirantes tem parabenizado pela ideia”, diz Lorena Souza, chefe de gabinete da Agricultura. Depois que passar essa pandemia, a chefe de gabinete informa que os equipamentos serão utilizados pela Secretaria de Saúde.

01.Abr.2020 , atualizado em 01.Abr.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00