FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL DEVIDO À CRISE DO CORONAVÍRUS RECEBEM CESTAS BÁSICAS DO MUNICÍPIO

02.Abr.2020

Diante das mudanças determinadas pelo coronavírus, a Secretaria de Desenvolvimento Social está se empenhado para minimizar os impactos dessa nova condição pela qual o município vive. Nessa quarta-feira, 1°, famílias do Povoado Carrilho que tem como renda financeira a quebra da castanha e que estão em vulnerabilidade social, devido à atividade está suspensa, receberam cestas básicas do município.

Além do Carrilho, outras cestas básicas foram entregues no Bairro Queimadas e na sede da cidade. “Esses alimentos quando chegam a essas casas são um alento. São núcleos familiares que possuem idosos e crianças. Então imagine a satisfação que um pai de família, que está impossibilitados de trabalhar, sente quando recebe esse apoio. Esse é o nosso papel e a nossa satisfação de realiza-lo: proteger essas famílias e garantir a segurança alimentar e nutricional de cada uma delas”, ressalta Hosana Costa, secretária de Desenvolvimento Social.

02.Abr.2020