ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA COMEÇA A FAZER ENTREGA DE KITS DE ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO


07.Abr.2020 , atualizado em 08.Abr.2020

A Secretaria da Educação de Itabaiana divulgou, nesta terça-feira (07), o cronograma com os primeiros oito centros educacionais que receberão 852 kits de alimentação para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Receberão os kits as creches Vovó Nininha, Professora Laura Maria dos Santos, São Francisco de Assis, Judite Dantas de Andrade, Maria Nunes Peixoto, Professora Maria Eunice de Gois, Vicente Machado de Menezes e a Escola Municipal de Educação Infantil Jhon Leno Cunha da Mota.

“O cronograma foi organizado para que a entrega seja feita sem aglomeração, nem tumulto por parte dos responsáveis pelos alunos.” É o que explica a Secretária da Educação Mércia Santos, que definiu a organização por turmas em horários diferentes.

Os kits são um complemento alimentar que será entregue ás crianças que estão sem frequentar a escola devido a pandemia do novo coronavírus. As demais 47 unidades educacionais do município receberão mais de 9500 kits entre os dias 15 e 17 de abril.

07.Abr.2020 , atualizado em 08.Abr.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00