ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CRECHES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM 852 KITS DE ALIMENTAÇÃO PARA FAMÍLIAS DE ALUNOS


08.Abr.2020

Nesta quarta-feira (08) a Secretaria da Educação de Itabaiana começou a distribuição de 852 kits de alimentação para oito centros educacionais do município. Os kits foram distribuídos para os responsáveis legais das crianças matriculadas: pai ou mãe, portando um documento de identificação com foto. As entregas foram feitas tomando todas as precauções para evitar aglomerações e com os profissionais portando equipamentos de proteção.

Receberam os kits as creches Vovó Nininha, Professora Laura Maria dos Santos, São Francisco de Assis, Judite Dantas de Andrade, Maria Nunes Peixoto, Professora Maria Eunice de Gois, Vicente Machado de Menezes e a Escola Municipal de Educação Infantil Jhon Leno Cunha da Mota.

Os kits são um complemento alimentar que será entregue ás crianças que estão sem frequentar a escola devido a pandemia do novo coronavírus. As outras 47 unidades educacionais do município receberão mais de 9500 kits entre os dias 15 e 17 de abril.

08.Abr.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00