QUASE MIL NOVAS FAMÍLIAS ITABAIANENSES SÃO INCLUÍDAS NO BOLSA FAMÍLIA NESTE MÊS DE ABRIL

08.Abr.2020 , atualizado em 09.Abr.2020

Com liberação de novos cadastros para o Programa Bolsa Família, pelo Governo Federal, a Secretaria de Desenvolvimento Social agilizou os trabalhos para disponibilizar o benefício às famílias itabaianenses. Foram inseridos no programa 984 novos beneficiários do município.

De acordo com o Departamento de Bolsa Família de Itabaiana, os pagamentos serão efetuados a partir do dia 16 deste mês de abril; levando em consideração que a data de pagamento é de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS).

Para receber o benefício, os novos inscritos no programa devem procurar o setor do Bolsa Família. na Secretaria de Desenvolvimento Social, a partir da próxima quarta-feira, 15, para pegar a folha que comprova a liberação do benefício. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h às 13h. É preciso apresentar o documento de RG e CPF no ato do atendimento.

Confira aqui a lista dos aprovados

08.Abr.2020 , atualizado em 09.Abr.2020