ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

REPRESENTANTES DA CDL E ACESE BUSCAM APOIO DO PREFEITO DE ITABAIANA PARA REABRIR COMÉRCIO


13.Abr.2020

A classe empresarial de Itabaiana tem buscado estratégias para reabrir o comércio da cidade. Nesta segunda-feira, 13, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) estiveram com o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, para buscar apoio do gestor e sugerir medidas que minimizem os impactos econômicos do novo coronavírus.

Solicito à causa, Valmir se solidarizou com as questões proporcionadas pelos representantes das instituições e reconheceu que a abertura do comércio deve ser tratada junto à questão da saúde. O prefeito ainda reforçou que a decisão do fechamento do comércio é uma iniciativa decretada pelo Governo do Estado, a qual cabe às prefeituras cumprir e fiscalizar. “Liguei para o governador Belivaldo Chagas para pedir uma resposta sobre o comércio. Fui informado que ele estava em reunião para tratar do assunto e que, ainda esta semana, vai informar qual medida será tomada pelo governo. O meu desejo é que tudo se organize da melhor forma para todos. Entendemos a necessidade das restrições sociais como também a situação desses empresários e dos pais de famílias que precisam dos seus trabalhos para sustentar a família. Agora o que nos resta é esperar por esse decreto do Estado”, disse Valmir.

13.Abr.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00