NOTA OFICIAL PREFEITURA DE ITABAIANA

18.Abr.2020

A Secretaria de Saúde de Itabaiana vem a público informar que foi confirmado o segundo caso de contaminação pelo novo coronavírus por moradores do município. Trata-se de um senhor de 64 anos que não possui histórico de comorbidades, assim como não apresenta sintomas mais graves da Covid-19. Mesmo assim, a nossa Vigilância Epidemiológica já esteve em sua residência, cumprindo todas as normas de segurança sanitária e de saúde, isolou o paciente e está dando total atenção a ele e aos seus familiares.

18.Abr.2020