PREFEITURA DE ITABAINA REALIZA ENTREGA DE MÁSCARAS PARA MOTOTAXISTAS QUE TRABALHAM NO MUNICÍPIO

27.Abr.2020

Em mais uma ação de combate à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Itabaiana realizou nesta segunda, 27, a distribuição gratuita de máscaras de proteção para os mototaxistas que trabalham no município. A atividade foi realizada diretamente pelas equipes da SMTT e da Guarda Municipal;

Num momento em que a Prefeitura segue atuando em conformidade com o decreto estadual, buscando conscientizar as pessoas de que o isolamento social é o melhor combate à pandemia, o reconhecimento de que algumas categorias profissionais precisam contar com o apoio do poder público foi o que motivou a ação.

E nesta quinta, 30 de abril, novamente a distribuição de máscaras terá uma nova atividade prática da Prefeitura de Itabaiana, através da Guarda Municipal e da SMTT. É que em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, as máscaras serão entregues também aos motoristas de caminhão que estiverem circulando pela BR 235.

27.Abr.2020