SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITABAIANA UTILIZA TECNOLOGIA PARA MANUTENÇÃO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS INTERNAS

04.Mai.2020

Apesar da pandemia do novo cornavírus estar inviabilizando a realização das aulas na rede pública municipal de ensino, os trabalhos educacionais realizados pela secretaria de Educação de Itabaiana seguem ocorrendo dentro das possibilidades. Especialmente com a utilização de tecnologia.

Por isso que na última quinta-feira, 30 de abril, a secretária de Educação, Mércia Félix, juntamente com os chefes de setores da Seduc, reuniu-se com os diretores das unidades de ensino da rede municipal por meio do aplicativo Google Meet.

Na ocasião, a secretária agradeceu pelo empenho de todos na distribuição dos kits de alimentação escolar e elencou as medidas que estão sendo tomadas pela Seduc no enfrentamento ao novo coronavírus.

Além disso, falou sobre os ajustes que serão feitos no calendário letivo de 2020 e socializou informes referentes aos projetos pedagógicos e programas federais da Educação. Para o prefeito Valmir de Francisquinho, é esse comprometimento dos profissionais que contribui para que a Educação itabaianense tenha sua qualidade cada vez mais reconhecida.

“Em momentos de grande dificuldade é que podemos ver quem dá o seu melhor a todo momento. Tenho visto isso acontecer em toda a nossa gestão. E parabenizo os profissionais da nossa Educação pelo comprometimento e empenho, pois essa pandemia irá, com fé em Deus, passar, e os alunos da nossa rede pública terão garantida a qualidade de ensino que merecem”, finaliza Valmir de Francisquinho.

04.Mai.2020