NOTA OFICIAL - EXAMES COVID-19 REALIZADOS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

14.Mai.2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana vem através desta informar ao público que os resultados dos testes sorológicos realizados pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), no último dia 6 de maio de 2020, serão divulgados a partir desta quinta-feira, 14 de maio de 2020.

Em respeito a metodologia aplicada pela UFS, responsável pela ação de testagem, a Secretaria informa quais serão os procedimentos adotados para a divulgação:

1 - Os casos testados como positivos serão informados através de contato telefônico, que será realizado pelos profissionais da saúde municipal;

2 - As orientações e condutas a serem adotadas, a depender de cada caso, serão repassadas através desses mesmos profissionais, como já vem sendo realizado desde o início da pandemia;

3 - Os casos que testaram NEGATIVO serão informados diretamente pela Universidade Federal de Sergipe, conforme acordado no dia da coleta;

4 - Os laudos e atestados médicos, que conterão as informações somente dos casos testados como positivos, serão disponibilizados exclusivamente para os mesmos à partir da próxima segunda-feira, 18 de maio de 2020, através de e-mail e/ou número de Whatsapp.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com o número da Vigilância Epidemiológica: 98862-4707 (Whatsapp).

14.Mai.2020