ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

AÇÕES COORDENADAS FAZEM A DIFERENÇA NAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA DA PREFEITURA DE ITABAIANA


03.Jun.2020

Não é só fazer a obra. É fazê-la de forma ao seu resultado garantir um aproveitamento total por parte da população. Seguindo essa filosofia, a Prefeitura de Itabaiana, através da sua Secretaria de Obras, atua de forma coordenada em todas as frentes de trabalho. Um bom exemplo é a finalização da rua São Domingos.

“A rua São Domingos é um exemplo de como nós trabalhamos. No início da gestão, ela tinha uns bueiros que não davam conta da vazão das chuvas. Nós fizemos um canal e as coisas melhoraram. E seguimos calçando. Agora, já no bairro Bananeira, estamos na última fase do calçamento dela, mas nos preocupando também com o seu entorno”, registra o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

Via extensa, que começa no bairro Sítio Porto, passa pelo bairro Mamede Paes Mendonça e finaliza no bairro Bananeira, a rua São Domingos está tendo o calçamento realizado na atualidade no bairro Bananeira. Mas, além do esgoto embutido na própria via, outras em seu entorno na localidade estão recebendo esgotamento e, em seguida, serão calçadas também. O que comprova que as obras de infraestrutura e saneamento básico em Itabaiana são realizadas de forma planejada e integrada.

O prefeito de Itabaiana analisa essa situação de forma prática e didática. “Tem que respeitar a população. Ao longo de décadas, calçavam ruas em Itabaiana e depois esburacavam tudo, dizendo que vinha o esgoto embutido e que isso era bom para a população. Claro que o esgoto é bom, mas fazer a rua primeiro, para depois desmanchar a rua para colocar o esgoto? Isso era desperdício do dinheiro público. E isso a nossa gestão não deixa acontecer”, finaliza o prefeito Valmir de Francisquinho.

 

03.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00