ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA SEGUE DESINFECTANDO TODAS AS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO CONTRA O CORONAVÍRUS


16.Jun.2020

Quando se prima pela saúde das pessoas, é assim: as ações são inúmeras, planejadas e executadas, estrategicamente, conformes as orientações dos profissionais da saúde. Quem acompanha essa luta sabe que a Prefeitura de Itabaiana não mede esforços para combater o novo coronavírus, como também a crise generalizada provocada pela Covid-19, e por isso estabeleceu como meta a desinfecção de todas as vias públicas, praças e bairros.

Nesse primeiro momento as atividades de desinfecção de concentram nos locais com os maiores número de casos confirmados, que possuam um grande fluxo de pessoas e de veículos. “É isso o que temos feito, pois desde o início da pandemia já havia manifestado que devemos dar vez e vos à ciência”, explica o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

A ação de descontaminação começou no início da semana passada, primeiramente na região do centro comercial, nas áreas da Feira Livre de Itabaiana e suas adjacências. Nos dias seguintes se estendeu para o bairro Chiara Lubich, para a praça Fausto Cardoso, o calçadão 13 de Maio, a avenida Ivo de Carvalho, travessa Paulino Menezes e rua General Siqueira.

E nesta terça-feira, 16, foi a vez de o bairro São Cristóvão receber os serviços de desinfecção contra o coronavírus. “É importante lembrar que as ações da Prefeitura não se limitam a desinfecção, pois já entregamos um centro de referência específico para o tratamento da Covid-19, além de duas ambulâncias que atuarão exclusivamente, nesse momento, para atender os pacientes que apresentarem sintomas relacionados à doença. Mas como a prevenção é o caminho mais eficiente, adquirimos e seguimos doando, gratuitamente, 15 mil kits de higienização, com álcool gel, sabonete líquido e duas máscaras de proteção”, elenca o prefeito Valmir de Francisquinho.

16.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00