ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

OBRAS DA PREFEITURA DE ITABAIANA NO BAIRRO RIACHO DOCE PROSSEGUEM EM RITMO ACELERADO


17.Jun.2020

Em Itabaiana as obras públicas não param, mesmo com todas as demandas a respeito da pandemia do novo coronavírus, que também têm sido atendidas. E a prova disso é que o cronograma de obras da Prefeitura de Itabaiana, através da sua secretaria de Obras, continua a pleno vapor.

E como a preocupação com a saúde e a com dignidade do povo é marca da atual gestão, seja em qual for a localidade, o bairro Riacho Doce logo receberá a sua primeira UBS (Unidade Básica de Saúde). “Muito em breve os moradores do Riacho Doce poderão desfrutar de uma saúde de qualidade bem pertinho de suas casas”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

E além da construção do posto de saúde, a comunidade ainda recebe toda uma reestruturação em seu saneamento básico, com a implementação de uma rede de esgoto, que será seguida de pavimentação e ainda a construção de uma avenida na entrada do bairro.

Para o prefeito itabaianense, a realidade nas gestões passadas, que relegavam ao esquecimento os bairros mais carentes, já é passado, algo visto pela imensa lista de localidades que já receberam trabalhos efetivos e obras importantes por parte da administração. “É um compromisso nosso que temos cumprido fielmente desde o primeiro dia de nosso mandato e seguiremos cumprindo até o final: aonde a população precisar dos serviços e das obras da Prefeitura, nossa gestão lá estará”, finaliza o prefeito Valmir de Francisquinho.

17.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00