PREFEITURA DE ITABAIANA PROSSEGUE COM OPERAÇÃO TAPA-BURACO NAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE

22.Jun.2020

As ações cotidianas da Prefeitura de Itabaiana são baseadas em planejamento e em demandas surgidas. Em termos de planejamento, todos sabem que Itabaiana é o maior canteiro de obras de Sergipe, com elas sendo realizadas em todos os cantos do município, inclusive nos povoados. Já as ações surgidas a partir de demandas também acontecem em diversas localidades. Em comum, os dois tipos de ação têm a presença de equipes da Prefeitura de Itabaiana 100% do tempo.

Uma prova disso é o trabalho de recuperação de vias asfálticas, a chamada Operação Tapa-Buracos, que começou na semana passada e prossegue nesta segunda-feira, 22, quando as ações chegaram a Avenida Manoel Francisco Teles, a conhecida Avenida Nova.

“Nossa preocupação com mobilidade urbana é uma constante da gestão. Mas, nesse momento em que temos uma obra estadual em execução e vivemos a fase das chuvas de inverno, nossa atenção está redobrada, bem como as ações, como essa que está sendo feita em toda a Manoel Francisco Teles”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

A equipe da Prefeitura de Itabaiana, assim que encerrar os trabalhos na atual avenida em que se encontra, uma das maiores da cidade, seguirá para o Bairro Marianga. “Nosso objetivo é dar um tratamento digno a todas as comunidades e regiões itabaianenses. Toda a nossa população merece essa atenção por parte do poder público”, resume o prefeito Valmir de Francisquinho.

22.Jun.2020