ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA PROSSEGUE COM OPERAÇÃO TAPA-BURACO NAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE


22.Jun.2020

As ações cotidianas da Prefeitura de Itabaiana são baseadas em planejamento e em demandas surgidas. Em termos de planejamento, todos sabem que Itabaiana é o maior canteiro de obras de Sergipe, com elas sendo realizadas em todos os cantos do município, inclusive nos povoados. Já as ações surgidas a partir de demandas também acontecem em diversas localidades. Em comum, os dois tipos de ação têm a presença de equipes da Prefeitura de Itabaiana 100% do tempo.

Uma prova disso é o trabalho de recuperação de vias asfálticas, a chamada Operação Tapa-Buracos, que começou na semana passada e prossegue nesta segunda-feira, 22, quando as ações chegaram a Avenida Manoel Francisco Teles, a conhecida Avenida Nova.

“Nossa preocupação com mobilidade urbana é uma constante da gestão. Mas, nesse momento em que temos uma obra estadual em execução e vivemos a fase das chuvas de inverno, nossa atenção está redobrada, bem como as ações, como essa que está sendo feita em toda a Manoel Francisco Teles”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

A equipe da Prefeitura de Itabaiana, assim que encerrar os trabalhos na atual avenida em que se encontra, uma das maiores da cidade, seguirá para o Bairro Marianga. “Nosso objetivo é dar um tratamento digno a todas as comunidades e regiões itabaianenses. Toda a nossa população merece essa atenção por parte do poder público”, resume o prefeito Valmir de Francisquinho.

 

22.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00