ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TRABALHO CONTINUA SENDO PRIORIDADE PARA A PREFEITURA DE ITABAIANA


23.Jun.2020

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Itabaiana não tem medido esforços para a aquisição de equipamentos necessários para o bom funcionamento dos serviços públicos da municipalidade. Por isso que a cidade passou pela maior reforma de frota de veículos de sua história, possui a maior quantidade de maquinário pesado, a exemplo de patrols e retroescavadeiras, desde que Itabaiana passou a ser município e é um exemplo também na frota de ônibus e outros veículos dedicados ao transporte coletivo.

Mas nem só de equipamentos de grande porte vive uma cidade cujo planejamento é o principal norteador das políticas públicas. Um bom exemplo disso é a aquisição de novos equipamentos de capinagem, adquiridos para atender às solicitações da população e planejar novas frentes de serviço que ofereçam uma cidade cada vez mais limpa e melhor de se viver.

“Numa terra abençoada como Itabaiana, o período das chuvas é certeza que o mato crescerá de forma rápida. E, este ano, como as chuvas estão mais constantes, resolvemos reforçar nossos equipamentos para capinagem das ruas, avenidas e praças, na cidade e nos povoados. Porque a população merece viver em uma cidade bem cuidada, sempre, registra o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

Assim, os sete novos equipamentos, somados aos que já estavam em campo, realizando os trabalhos de capinação, formarão uma força tarefa que garantirá a limpeza das localidades. As aquisições são de maquinário leve, operado manualmente pela equipe da Secretaria de Obras, devidamente treinadas, composto por roçadeira e motores, de forma a deixar o trabalho de roçagem mais rápido e eficiente.

Para o prefeito, esse tipo de aquisição é demonstração de respeito à população. “A demanda é constante, mas aumenta ainda mais no inverno. Assim, nossos moradores solicitarão as limpezas, assim como nossas equipes também identificarão os locais em que elas se fazem necessário. E com mais equipamento e com a eficiência de nossas equipes, atenderemos a todos num menor espaço de tempo, finaliza o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

23.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00