ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

MOTOTAXISTAS E TAXISTAS SÃO ATENDIDOS PELA PREFEITURA DE ITABAIANA COM PROJETO TRANSPORTANDO SAÚDE NA CIDADE


26.Jun.2020 , atualizado em 26.Jun.2020

Na sexta-feira, 26, a Prefeitura de Itabaiana, em parceria com o SEST/SENAT, e através da sua Secretaria de Saúde, realizou na Praça de Eventos o programa "Transportando Saúde na Cidade". O público alvo foi taxistas e mototaxistas com a finalidade de assegurar boas práticas de saúde no trabalho.

“Essa é mais uma categoria fundamental para o bom funcionamento da cidade, pois é responsável pelo transporte diário de milhares de itabaianenses. Dessa forma, eles não poderiam ficar de fora de nossas ações, pois temos taxistas e mototaxistas como verdadeiros parceiros no sentido de garantia da mobilidade urbana em nossa cidade”, observou Valmir de Francisquinho.

A ação contemplou a aferição de temperatura, orientações nutricionais, fisioterapêuticas e de saúde bucal, além de vacina contra a influenza, distribuição de kits de higiene e lanche. “Nós levamos, a um só tempo, informação, conscientização, prevenção e um cuidado especial que eles merecem”, finalizou a secretária de Saúde do município, Mara Rúbia.

 

26.Jun.2020 , atualizado em 26.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00