ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA E UFS DIVULGAM BOLETIM SEMANAL COVID-19 DA 26ª SEMANA EPIDEMIOLÓGICA


30.Jun.2020

Dentre as atividades realizadas a partir do acordo de colaboração celebrado pela Prefeitura de Itabaiana, através da sua Secretaria de Saúde, e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), assinado no dia 25 de maio, está a divulgação do Boletim Semanal Covid-19. E esta é a sua sexta edição, referente a 26ª semana epidemiológica, podendo ser acessada na íntegra no site da Prefeitura de Itabaiana e também no da UFS.

O estudo é uma importante ferramenta de informação e transparência, além de significar um balizador efetivo e confiável para o norteamento das políticas públicas de saúde com vistas ao combate da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. Os dados contidos no boletim são de livre acesso e podem ser utilizados, também livremente, para a confecção de reportagens e matérias acerca da evolução da pandemia no município de Itabaiana, sugerindo-se apenas que a fonte seja devidamente citada.

Vale ressaltar, conforme citado no próprio boletim, que “as informações contidas nesse Boletim Epidemiológico são preliminares, sendo constantemente avaliadas quanto ao preenchimento de definição de caso, duplicidades e notificações tardias, portanto, estão sujeitas a modificações”.

Outra questão a ser destacada é que o período analisado pelo estudo em questão vai do dia 21/06/2020 à 27/06/2020, justamente a 25ª semana epidemiológica, levando-se em consideração os dados fornecidos pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Itabaiana, além dos dados oficiais fornecidos pelo Ministério da Saúde.

A divulgação do próximo Boletim Semanal Covid-19, referente a 27ª semana epidemiológica, está prevista para a próxima segunda-feira, dia 6 de julho de 2020.

Clique no link a seguir baixe o 6º Boletim Semanal Covid-19:

Boletim Semana 26

30.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00