ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA FINALIZA ENTREGA DE KITS DE PROTEÇÃO NO BAIRRO MIGUEL TELES


30.Jun.2020

Um dos maiores bairros de Itabaiana, o Miguel Teles de Mendonça, conhecido também como bairro da Torre, teve nesta terça-feira, 30, a finalização da distribuição de kits de proteção contra o novo coronavírus, numa ação da Prefeitura de Itabaiana, através da sua Secretaria de Saúde.

Assim, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizaram ações de conscientização e de entrega de kits de higiene na região conhecida como Desvio, entre os bairros Marianga e Miguel Teles de Mendonça.

“Esses kits de proteção foram pensados justamente para que o levássemos até as pessoas, seja através de ações específicas, seja através de visitas residenciais. E fico muito feliz de ver que as nossas equipes estão cheias de disposição para realizar esse trabalho, bem como com a receptividade da população a mais essa ação de nossa gestão”, destacou o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

Vale destacar que a cidade de Itabaiana foi a primeira a, através da administração municipal, criar os kits de proteção e realizar as distribuições gratuitas junto à população. O kit entregue pela Prefeitura é composto de 300 ml de álcool gel 70%, 300 ml de sabonete líquido, além de duas máscaras de proteção respiratórias, confeccionadas em PVC duplo e que podem ser reutilizadas após lavagem adequada.

30.Jun.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00