AÇÕES DE MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CHAFARIZES SEGUEM SENDO EXECUTADAS PELA PREFEITURA DE ITABAIANA

22.Jul.2020

Os chafarizes públicos municipais são essenciais para a população, especialmente em localidades em que a distribuição de água encanada não existe ou é deficiente. Pensando nisso, a Prefeitura de Itabaiana, através da sua Secretaria de Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar, está dando especial atenção a manutenção e a recuperação desses equipamentos em diversas localidades itabaianenses.

Um dos locais que recebeu esse trabalho da Secretaria de Agricultura foi o povoado Rio das Pedras, um dos mais populosos e importantes do município. “Nós estamos atentos a todos os nossos chafarizes. Sabemos que são espaços públicos de extrema importância e que, ao mesmo tempo, o desgaste deles, seja pela utilização, seja pela ação, é grande e constante. Por isso que estamos cuidando de todos. Nesse caso, o do Rio das Pedras, estava precisando de um cuidado e também de uma limpeza, que foi o que fizemos”, relatou a secretária de Agricultura, Lorena Souza.

E esse trabalho prossegue por todo o município, contando, inclusive, com o apoio da população, que pode colaborar informando quaisquer tipos de problemas que venham a acontecer nos chafarizes através do WhatsApp da Ouvidoria: (79) 3431-9701 ou entrando diretamente em contato com a Secretaria de Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar pelo telefone (79) 3431-9722.

22.Jul.2020