PREFEITURA DE ITABAIANA DÁ PROSSEGUIMENTO A OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DE TODAS AS PRINCIPAIS AVENIDAS

05.Ago.2020

As obras do maior programa de revitalização de avenidas da história de Itabaiana seguem em andamento e as primeiras etapas já foram iniciadas em três localidades. Além da avenida principal, a Dr. Luís Magalhães, as obras chegaram na avenida Manoel Francisco Teles, a popular avenida Nova, e a Dr. Pedro Garcia Moreno, no Bairro Serrano.

Em andamento com a maior agilidade possível, as obras devem ser finalizadas e entregues a população em poucos meses, conforme informou o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. “Essa é a maior ação de transformação urbana que a cidade já passou em sua história, pois as avenidas de nossa cidade dão acesso ao centro, à Feira Livre, aos nossos bairros, enfim, são responsáveis pelo fluxo da nossa mobilidade urbana. Por isso não poderiam ficar sem uma ação afirmativa e efetiva de nossa administração”, destacou Valmir.

Para os moradores destas localidades, a revitalização fornece mais qualidade de vida e intensifica o compromisso da gestão com o povo. “Vai ficar bonito demais. Aliás, já estava, pois saímos da lama com o calçamento feito por essa administração e agora essa obra vem para arrumar ainda mais. Estou muito feliz, o prefeito está de parabéns”, elogia a dona de casa Gilvaneide Tavares.

Nos próximos dias, os trabalhos chegarão às avenidas Engenheiro Carlos Reis, no Bairro Rotary Club, e na Ivo de Carvalho, centro da cidade. “O mais importante é realizar obras que atendam a população da melhor forma. Entendo que é um dificultador para as pessoas enquanto a obra está sendo executada. Mas todos sabemos que, após a obras pronta, o benefício é para todos” completou o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

05.Ago.2020