Valmir de Francisquinho assina ordens de serviço ao lado do prefeito eleito Adailton Sousa

24.Nov.2020

O município de Itabaiana foi contemplado nesta segunda-feira (23) com importantes obras que irão beneficiar toda a população. As ordens de serviços já foram assinadas e as obras, que estão orçadas em aproximadamente R$: 1.3000.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) em recursos próprios, devem iniciar nos próximos dias.

De acordo com o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, estas obras simbolizam a continuação dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na cidade. “Iremos entregar a prefeitura com obras em andamento e com mais de 20 milhões em caixa. Para mim, é um motivo de muita alegria pois sei que o meu trabalho terá continuidade”, destaca o prefeito.

As ordens assinadas são referentes às seguintes obras:

Revitalização da Avenida 13 de Junho, localizada ao lado do Hospital Regional de Itabaiana, orçada em R$ 183.934,56;

Revitalização do Canteiro Central da Avenida João Teixeira, o 2º trecho que liga as proximidades da Praça de Eventos à BR 235, no valor de R$ 170.758,94;

Construção da Praça no Conjunto Miguel Pedro de Mendonça, no bairro São Cristóvão, orçada em R$ 390.478,40;

Construção da Praça Antônio Carlos Barbosa, no Conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, no valor de R$ 483.878,36.

As obras serão realizadas por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos e serão entregues no primeiro semestre de 2021. “O prefeito Valmir prepara a nossa cidade para seguir com obras durante a nossa gestão. Terei a honra, conferida pela população itabaianense, de dar continuidade a tudo de bom que está sendo feito e melhorar ainda mais os serviços que são prestados pelo poder público”, destaca Adailton.

Além das obras que serão iniciadas, outras importantes já estão sendo finalizadas. “Construímos e entregamos o Cras do Bairro São Cristóvão; construímos a Unidade Básica de Saúde do Bairro Riacho Doce e reformamos a do povoado Matapoã; entregamos reformas de escolas, levamos pavimentação para todos os cantos da cidade e, em breve, a revitalização e reestruturação das principais avenidas da nossa cidade. Tudo com o intuito de continuar levando desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo”, conclui Valmir de Francisquinho.

24.Nov.2020