Prefeito Valmir de Francisquinho garante 95º salário dos servidores pago dentro do mês trabalhado

30.Nov.2020

Assim como feito ao longo destes quase oito anos de gestão, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, pagou o penúltimo salário dos servidores em dia, sempre dentro do mês trabalhado. Nesta segunda-feira, 30, a totalidade da folha de pagamento foi devidamente paga, injetando recursos na economia itabaianense e garantindo mais tranquilidade financeira para milhares de famílias do município.

De acordo com Valmir, são 95 meses ininterruptos de pagamento sem atraso e, por vezes, ainda antecipado. “Desde que assumi a administração de Itabaiana, me coloquei no compromisso de pagar o salário em dia e tudo foi feito com muita responsabilidade. Foi e tem sido assim que a nossa cidade seguiu avançando”, destacou Valmir.

Outra iniciativa, que além de favorecer a economia local, também beneficia a educação do município, é o pagamento do magistério de forma antecipada, como ocorreu neste mês de novembro, quando os professores tiveram seus salários pagos no dia 20. “Essas ações demonstram o compromisso com o trabalho dos nossos professores, além do incentivo para a qualidade de ensino. Dessa forma, todos trabalham tendo a certeza que no dia 22 - ou antes, como neste mês - o salário estará na conta”, comemora Mércia Félix.

Valmir acrescenta, ainda, que o passado de dívidas, atrasos e de desrespeito com os servidores não pode mais existir. “Nesses oito anos que estive à frente da gestão, foi prioridade minha organizar as contas e honrar a cada servidor por seu trabalho. Sem eles, nada do que eu fiz seria feito”, finalizou.

30.Nov.2020