ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana é homenageada na praça mais famosa do mundo: Times Square, em Nova York

Homenagem aconteceu no último sábado, 12


17.Dez.2020 , atualizado em 17.Dez.2020

Itabaiana é hoje uma referência nacional por conta da força do seu comércio e poder da sua economia. Nesta semana, os holofotes internacionais foram voltados para a cidade serrana em uma homenagem um tanto diferente das demais: Itabaiana foi homenageada na praça mais famosa do mundo, a Times Square, em Nova York. 


Além de Itabaiana, outras 218 cidades brasileiras foram homenageadas no último sábado, 12, e apareceram nos painéis digitais da Nasdaq, sigla da National Association Of Securities Dealers Automated Quotations (Associação Nacional de Corretores de Títulos de Cotações Automáticas). As homenagens fazem parte da campanha “Negócios são motores de sonhos”, da empresa brasileira Stone Pagamentos, criada com o objetivo de incentivar os pequenos e médios donos de negócios. 


De acordo com a empresa, foram escolhidas cidades consideradas importantes para o desenvolvimento do país. Para o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, “quanto mais o nosso município se destaca nacional e internacionalmente, mais investimentos são atraídos, mais empregos são criados. É bom ver que Itabaiana cresce pelas mãos dos seus próprios filhos”, destaca Valmir.


A ação também serve como incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente. “Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Itabaiana e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, relata Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.


A homenagem foi marcada pela frase “obrigado, empreendedores de Itabaiana, por moverem o Brasil", reconhecendo, assim, a força do comércio itabaianense. “O nome de Itabaiana é sempre marcado pela capacidade do nosso povo de negociar. Fico feliz que o nosso comércio seja lembrado assim pelo mundo”, finaliza Valmir. 

 

 

17.Dez.2020 , atualizado em 17.Dez.2020
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00