ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton assina portarias que nomeiam quatro secretários


04.Jan.2021 , atualizado em 04.Jan.2021

O Prefeito Adailton Sousa, em seu primeiro dia de trabalho, assinou as portarias de nomeação dos quatro primeiros secretários que irão compor sua gestão. São eles: Deilza de Assis, que reassume a Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos. Ela também assumirá interinamente a Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente. Osana Costa que continuará desempenhando as funções a frente da Secretaria do Desenvolvimento Social. Sandra Andrade também retorna ao cargo de Secretária de Finanças e assume de forma interina a Secretaria da Administração. Joselita Batalha também irá continuar na Controladoria Geral do nosso município.

Durante todo o dia, o prefeito tem se reunido para definir as demais secretarias. Segundo Adailton, “fiz questão de definir essas pastas hoje pela manhã para não atrapalhar o bom andamento dos serviços públicos.”

04.Jan.2021 , atualizado em 04.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00