ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton Sousa visita obra do Sesc em Itabaiana

O Deputado Federal Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio/Sesc/Senac, também participou da visita.


12.Jan.2021 , atualizado em 12.Jan.2021

A unidade do Serviço Social do Comércio - Sesc, está sendo construída em Itabaiana e será entregue ainda este ano. Na tarde desta segunda-feira, 11, o prefeito Adailton Sousa, na companhia de Valmir de Francisquinho, participou de uma visita  às instalações para acompanhar o andamento da obra que irá proporcionar lazer aos comerciários e a seus familiares. O Deputado Federal Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio/Sesc/Senac, também participou da visita. 

Para o prefeito Adailton Sousa, a unidade faz parte de uma nova fase que Itabaiana está vivendo. “Todos ficamos surpresos e felizes por conta da dimensão dessa obra. Mas, mais ainda por todas as oportunidades que a nossa cidade terá a partir de empreendimentos como este”, afirma Adailton.

O novo Centro de Atividades que será implantado no Sesc, terá condições de ampliar a sua rede de atendimento e de atuar nas áreas da saúde, educação, cultura, esporte, assistência social e lazer. O espaço contém quadra de vôlei de praia, academia de ginástica, piscinas adulto e infantil, duas salas multiuso, sala de jogos, biblioteca, brinquedoteca, auditório e abrigará o Programa Mesa Brasil, que atua na parcela mais pobre da população com a distribuição de alimentos.

De acordo com o Deputado Federal Laércio Oliveira, Itabaiana é a segunda cidade do estado a sediar a unidade Sesc. “Itabaiana e toda a região agreste é pujante, tem vocação para o comércio. A característica mais forte dessa região é o comércio e esse espaço é voltado justamente para eles, os comerciantes, e os seus familiares” destacou Laércio. A obra teve o investimento de 14 milhões de reais e, além desse investimento, “também contaremos com a compra dos equipamentos. Iremos entregar à Itabaiana e à toda região um investimento de aproximadamente 20 milhões de reais. A gente está muito feliz de ver tudo isso acontecer”, completou.

Também participou da visita o Deputado Estadual Talysson de Valmir, os prefeitos Assisinho, de Malhador; Jeane da Farmácia, de Aparecida; Rogério Sobral, de Ribeirópolis e Dr. Charles, de Pinhão. Além deles, os vereadores Waguinho de Leitoa, Marcos Oliveira, Vaguinho de Vado, Breno de Vardo, Pedro da Agrovila, Moisés de Aciole, Joãozinho do Lagamar e Paulinha da Saúde. A unidade fica situada no Chiara Lubich.

 

12.Jan.2021 , atualizado em 12.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00