ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton dobra verba de subvenção da Associação Olímpica de Itabaiana

O município fez uma parceria para auxiliar o clube na temporada 2021


13.Jan.2021 , atualizado em 14.Jan.2021

Com o intuito de auxiliar a Associação Olímpica de Itabaiana, o prefeito Adailton Sousa tem promovido ações para minimizar as dificuldades enfrentadas atualmente pelo clube. Uma delas, foi sancionar o projeto de aumento da verba de subvenção, de 06 para 12 meses, no valor de 20 mil reais. O projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores pelos parlamentares e sancionado pelo executivo.

Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana, já atuou como diretor do time e afirma que contribuirá enquanto prefeito. “O Itabaiana é muito mais que um time de futebol, é a nossa história, é o nosso orgulho. Apoiar quem já nos deu tantas vitórias e alegrias é nada mais que nossa obrigação. Já contribuí como diretor e agora ajudarei como prefeito", declarou Adailton. 

O time se prepara para a temporada 2021, quando participa da Pré-copa do Nordeste, do Campeonato Sergipano e da Série D do Brasileiro. Para Wilson Mendonça, presidente interino do clube, esse apoio é muito importante, pois “sem o apoio do município, seria muito mais difícil se manter.  Nesse momento que vivemos, com as dificuldades que todos os clubes brasileiros vêm passando, não teríamos condições de encarar os demais times sergipanos de igual para igual sem essa parceria”, afirma Wilson. 

Além da subvenção, Adailton tem somado forças ao clube na busca de parceiros no comércio local, estreitando as relações. Foram firmadas parcerias com empresas da cidade como o Shopping Peixoto, Supermercado Nunes Peixoto, Distribuidora Grandes Marcas (DGM), Confil e outras, todas elas importantes para a manutenção do time. “Com o apoio do município e do comércio local, nosso clube se torna muito maior. Essas ações só têm a acrescentar ao nosso futebol”, finaliza galego. 

Adailton conclui que o município sempre estará ao lado do time. “É o mínimo que a gente poderia fazer por algo que tão bem representa a nossa cidade, por algo que faz parte das nossas vidas. São 240 mil reais investidos do Governo Municipal para a manutenção do time, é motivo de orgulho fazer parte de tudo isso”, concluiu.

O Governo de Itabaiana fará um ato para assinatura do contrato. 

 

 

13.Jan.2021 , atualizado em 14.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00