ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Entrega das casas do residencial Serapião Antônio de Gois aguarda liberação do Governo Federal

As casas serão entregues assim que o Ministério da Cidadania enviar a liberação


13.Jan.2021 , atualizado em 13.Jan.2021

As casas do Residencial Serapião Antônio de Gois aguardam liberação do Governo Federal para serem entregues às 281 famílias beneficiadas com o sonho da casa própria. As residências foram construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, projeto financiado e executado pelo Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Itabaiana. 

De acordo com a superintendência da Caixa Econômica Federal, a liberação será feita em breve, uma  vez que o Ministério da Cidadania tem adotado as medidas necessárias para que o processo tenha celeridade, frente à necessidade das pessoas de adentrar nas suas residências.

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Obras, fez uma avenida de acesso, com canteiro e iluminação de led, para melhorar a qualidade de vida dos futuros moradores. A obra está em fase de conclusão e também será entregue nos próximos dias. 

O residencial fica localizado  no Bairro São Cristóvão, próximo ao Lar Cidade de Deus. 

13.Jan.2021 , atualizado em 13.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00