ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Avenida do Bairro Riacho Doce recebe pavimentação asfáltica

A avenida liga a BR-235 ao Bairro Riacho Doce


14.Jan.2021 , atualizado em 14.Jan.2021

A Avenida Maria das Graças Amorim, que liga a BR-235 ao Bairro Riacho Doce, está recebendo pavimentação asfáltica em toda a sua extensão. Já em fase de conclusão, a avenida foi construída com recursos do próprio município e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. 

Além do asfalto, a avenida tem canteiro central e iluminação de led. De acordo com o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, essa obra demonstra o compromisso com a população. “A obra foi iniciada na gestão de Valmir de Francisquinho e eu assumi a responsabilidade de dar continuidade. E é dessa maneira que a gente trabalha, pensando em oferecer melhorias na qualidade de vida do nosso povo”, afirmou Adailton. 

A pavimentação asfáltica está sendo colocada com o maquinário da usina de asfalto do próprio município e a obra está sendo realizada por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços públicos. Em poucos dias, será entregue à população. 

Assim que os trabalhos forem concluídos no Riacho Doce, os trabalhos seguirão para a Avenida Irmã Dulce, que dá acesso ao residencial Serapião Antônio de Gois.

14.Jan.2021 , atualizado em 14.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00