ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Plano de vacinação contra covid-19 é criado em Itabaiana

Na próxima semana o plano será apresentado à população


15.Jan.2021 , atualizado em 15.Jan.2021

“O município de Itabaiana está preparado para o recebimento e a distribuição da vacina contra a Covid-19”, foi o  que afirmou o prefeito Adailton Sousa após uma reunião na Secretaria Municipal da Saúde para discussão do Plano Municipal de Vacinação. A reunião aconteceu na última quinta-feira, 14, e o plano será apresentado à população na próxima semana. 

O Plano Municipal de Vacinação está sendo construído com os profissionais técnicos da área da saúde, com o intuito de organizar da melhor maneira o processo de vacinação da população. De acordo com Adailton Sousa, “na próxima semana iremos apresentar o plano, junto com os profissionais da vigilância epidemiológica, à toda imprensa e à nossa população. Todos ficarão sabendo como funcionará a imunização dos itabaianenses”, informou o prefeito.  

Segundo Priscila Mello, o município já possui experiência em vacinação e dessa vez não será diferente. “Itabaiana já fez excelentes campanhas de vacinação e estamos organizando tudo para essa. Assim que o plano estiver pronto, apresentaremos ao prefeito e, posteriormente, à toda população”, informou Priscila. 

O município já possui os refrigeradores para o armazenamento adequado dos imunizantes, necessários para garantir a sua eficácia, e tem recursos em caixa destinados ao combate à pandemia. “Precisamos vacinar a nossa população e iremos fazer isso. Precisamos também ter a consciência que devemos seguir as medidas necessárias para enfrentarmos a pandemia”, finalizou Adailton. 

15.Jan.2021 , atualizado em 15.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00