ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Ruas do Povoado Mangabeira e Rio das Pedras recebem pavimentação

As obras estão sendo realizadas por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos


18.Jan.2021

O trabalho de levar mais qualidade de vida para a população segue em Itabaiana. Ruas dos povoados Mangabeira e Rio das Pedras, zonas rurais do município, já receberam terraplanagem, rede de esgoto e, já em fase de finalização, o calçamento. 

O povoado Rio das Pedras é um dos mais populosos de Itabaiana e tem recebido constantes ações do governo municipal. Na localidade, mais de 80% das ruas já foram calçadas e a meta é pavimentar todas elas. “Já tiramos o nosso povo da lama e da poeira e levamos o desenvolvimento para essa comunidade. Uma resposta disso é que o povoado continua crescendo e o nosso governo segue levando infraestrutura para esses lugares”, Afirmou Adailton Sousa, prefeito da cidade. 

No Povoado Mangabeira não tem sido diferente: mais ruas estão sendo pavimentadas. Para a dona de casa Edivalda Fonseca, essas obras melhoram a moradia de todos. “Em tempos atrás, as pessoas saíam de casa e se deparavam com a lama. Hoje melhorou 100%, além de valorizar a nossa moradia”, declarou Edivalda, residente do povoado há mais de 30 anos.

As obras estão sendo realizadas por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos. 

18.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00