Município de Itabaiana é contemplado com novos carros destinados à Secretaria de Saúde

Os veículos chegaram ao município na última sexta-feira, 15

18.Jan.2021 , atualizado em 18.Jan.2021

O município de Itabaiana foi contemplado com a aquisição de nove veículos que serão destinados à Secretaria de Saúde. Os veículos chegaram ao município na última sexta-feira, 15, e serão utilizados no auxílio da vacinação contra a Covid-19 das pessoas que se enquadram no grupo de risco, pois estas serão vacinadas em suas próprias casas.

Os carros foram adquiridos por meio de verbas federais e destinados a Itabaiana pelos deputados federais Bosco Costa, Valdevan Noventa e Laércio Oliveira, além do senador Rogério Carvalho. “É importante que tenhamos amigos preocupados com Itabaiana, toda a ajuda sempre será bem vinda. Esses carros irão nos auxiliar no plano de vacinação e no que mais a nossa gente necessitar. Fico feliz que Deus tem nos proporcionado meios para agir em prol de quem mais precisa”, afirma Adailton Sousa, Prefeito de Itabaiana.

Além da aquisição destes veículos, o município também foi contemplado com a liberação de R$: 400.000,00 (quatrocentos mil reais), por meio da verba de incremento do Piso de Atenção Básica (PAB) de autoria da senadora Maria do Carmo. Esta verba será utilizada na aquisição de veículos para ampliar o atendimento básico da nossa população.

18.Jan.2021 , atualizado em 18.Jan.2021